domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Outro dia dos namorados se passou.

Afinal, qual é o verdadeiro propósito dele? Os mais desavisados acham que ele é algo de procedência divina, outros mais esclarecidos podem garantir que é uma data inventada pelos comerciantes para ganhar mais dinheiro(e funciona!), os céticos dizem que é um dia como outro qualquer, um dia de rotina. Mas para os apaixonados, esse dia é tudo e mais um pouco.

Então, mesmo que você não tenha sorido ou beijado alguem cobiçado, o mundo não vai parar. O Sol vai continuar brilhando todas as manhãs, iluminando a vida dos felizes ou . As pessoas vão continuar acordando e seguindo sua rotina. O mundo não vai parar com sua lágrima, então faça como eu: sorria com o simples.

Minha acompanhante já não me faz meu coração palpitar mas me impede de uma lágrima sequer derramar. Ela me comprimenta todos os dias e me faz refletir. Com seus braços ela me acolhe e me faz sentir como se eu não precisasse de mais ninguém. Quando ouço aquela música, é com ela que eu danço. É em ela que eu passo as noites pensando. Minha acompanhante és tu, solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário