sábado, 12 de junho de 2010

Por quê?


Por quê?

Não adianta dizer que acabou,
Não adianta dizer que não tem como dar certo.
Então por quê isso?
Não pense que fico bem ao ouvir isto.
Jamais.
Então pra que fez isto?
Para deixar-me estremecido por dentro?
Para deixar-me chorando no escuro?

Não adianta dar tchau,
Não adianta fugir,
Não tente correr.
Explique-se
Diga porque acabou,
Porque não tem como dar certo,
Porque deu tchau, pelo o menos.

Pergunto-me se estou bem.
É, eu não estou.
Pergunto-me se estou mal.
É, estou.
Pergunto-me também se isso irá passar.
Respondo para mim mesmo:
Eu espero que sim.

Agora estou aqui,
Tendo que escrever para amenizar minha perda.
Tendo que fechar os olhos para não vê-la em minha frente.
Tendo o pior de tudo tentar de esquecer.
Mesmo que diga: Eu te odeio.
Eu direi: Por quê?
Para mim nada está tendo explicação.
Nada tem definição.
Afinal, isso começou sem sentido,
Ganhou sentido,
E terminou sem.
Nascendo, crescendo e morrendo sem saber.
Como o maravilhoso dom da vida.

Autor: O Babaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário